Exames feitos e enviados

No dia 19/05/2010, fomos nos submeter aos exames médicos para obtenção do visto em Brasília com a  Dr. Marisa Carla Queiroz,  infelizmente o médico mais próximo  Dr. Dirk Schreen em Fortaleza estava de férias sem data de volta.

Através  dos  exames  provamos que não temos nenhuma doença ou quadro clínico que leve a fazermos um tratamento  no Canadá. Os exames são realizados em clínicas conveniadas ao Consulado e os resultados são enviados para avaliação de uma junta médica internacional que fica em Trinidad & Tobago (T&T), um país ao norte da Venezuela.  Deve ser um paraíso tropical onde os médicos do consulado moram e analisão os exames tomando água de coco na beira da praia. rss …

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Exames feitos e enviados

  1. Sandro disse:

    Parabéns pelo blog que não conhecia e pelo término do processo.

    Bom saber que a vizinhança vai aumentar por aqui e e precisarem de algo quando chegarem entrem em contato através do email.

    Abraço e boa viagem

  2. Joice disse:

    Olá !
    Atraves da minha amiga Flavia (www.cariocasdaneve.blogspot.com) estou fazendo contato com vcs.
    Estou na fase de documentos para SP.
    Só que agora,eles estam pedindo tradução juramentada de diplomas e comprovantes de emprego,no meu caso a carteira de trabalho.
    Entretanto,outros como a Flavia,não precisaram traduzir nada disso.
    Gostaria de saber de vocês,exatamente o que enviaram e como.
    Podem me ajudar ?
    Meu email está ai tb
    MUITO GRATA DESDE JÁ
    Joice

Deixe um comentário